Aprenda Aqui o Que Fazer se seu limite no Cartão Digio não for Apovado!

 Vários leitores nos enviam mensagens todos os dias sobre a reprovação do Cartão Digio nos perguntando quais os motivos e o que fazer para ter o limite aprovado.

Antes vale ressaltar que a aprovação ou reprovação do cartão de crédito digio depende da empresa e sua política de risco de crédito. Em segundo lugar, as dicas que damos é baseada em informações fornecidas e enviadas por clientes do serviço Digio no qual não tiveram aprovação na primeira tentativa.

Conforme mencionei no primeiro parágrafo, a resposta de aprovação e reprovação de seu cartão é instantânea, ou seja, as informações dadas após o convite buscam confirmar alguns dados, sendo que o limite já é previamente aprovado ou reprovado por eles.

Caso você ainda não saiba como realizar o pedido de seu cartão Digio vou colocar um link aqui para um artigo ensinando o passo a passo para Solicitar seu Cartão de Crédito Digio.

Restrições de Crédito ou Pendencias Financeiras

Qualquer banco ou financeira fazem consultas básicas de restrições cadastrais em órgãos como SCPC e Serasa. Se você possui restrições de pagamento em outras empresas ou até mesmo alguma fatura de cartão de crédito em aberto, antes de tentar novamente você deve regularizar sua situação com tal empresa.

Normalmente o convite nem mesmo pode ser enviado pela Digio se você tiver alguma restrição. Mas se você recebeu, tente mesmo assim regularizar o mais rápido possível.

cartão digio limite

Renda Informada Incorretamente

Uma das perguntas solicitadas pelo Digio é a renda de seu futuro cliente. Evite informar rendimentos informais como mesadas ou valores gastos em dinheiro, tente também não passar muito de sua renda real.

A informação de de como as empresas pegam as informações sobre o o perfil de renda e o consumo dos novos clientes não é pública, um dos motivos principais para reprovação do limite é a renda informada incorretamente.

Procure informar apenas suas rendas formais, recebidas via transferência bancária (como salário) ou caso possua apenas rendimentos informais (sem comprovação), preencha apenas um valor que você gasta através de seus cartões de crédito e débito.

Lembrando que os seus ganhos e gastos realizados em espécie (não declarado) não podem ser confirmados, uma vez que não há registros existentes sobre essas transações.

pedir-cartão-digio-negado

Cuidado ao pedir o seu Limite Digio

Ao contrátio do que é feito no cartão de Crédito Nubank, o Digio pede que você informe a eles qual o limite no qual você tenha interesse para seu novo cartão. Muito provavelmente o serviço irá decidir previamente esse limite, apenas fazendo a confirmação de liberação ou não a partir dos dados informados como renda do cliente.

Evite pedir um limite extremamente alto ou um valor desnecessário, no qual você não é compatível com aquilo que irá precisar nos meses futuros.

Caso tenha uma necessidade de um limite maior no futuro, poderá pedir uma revisão desse valor no próprio aplicativo Digio.

Vários clientes Digio que foram reprovados no serviço fizeram o pedido de um limite alto demais, a maioria já possuía outro cartão de crédito concorrente. O endividamento total pode ser consultado pelo aplicativo Digio para definir a aprovação ou reprovação de seu limite.

Nunca peça um limite que seja muito superior a sua Renda Mensal.

Espere ao menos um mês para realizar seu pedido novamente

como-ser-aprovado-no-cartao-digio

Caso tenha a infelicidade de seu Cartão Digio Negado, Nubank terá que esperar ao menos 30 dias para realizar a solicitação de uma nova análise. Apesar desse prazo ser grande, lembre-se que você pode realizar uma segunda tentativa, como o cartão .

Em sua segunda tentativa, considere as dicas que publicamos aqui, evitando uma nova reprovação e conseguindo retirar em fim seu Cartão Digio Internacional.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (252 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...
One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *